Home Informe por Banco Banco do Brasil Inf.17/944 – Seeb Sorocaba fecha agĂȘncia do BB em condiçÔes precĂĄrias para atendimento

Inf.17/944 – Seeb Sorocaba fecha agĂȘncia do BB em condiçÔes precĂĄrias para atendimento

0
256

Diretores do Sindicato dos BancĂĄrios de Sorocaba e RegiĂŁo fecharam hoje (02/08), a agĂȘncia do Banco do Brasil de Capela do Alto. A agĂȘncia foi explodida jĂĄ faz quase um ano e o banco ainda nĂŁo providenciou reforma, deixando que os funcionĂĄrios trabalhassem em condiçÔes insalubres.
“Depois de muito conversar com a direção do banco, sem sucesso, acabou a paciĂȘncia! NĂŁo tivemos outra opção que nĂŁo fosse o fechamento da agĂȘncia”, dizem os diretores do sindicato, Davi Paes e JoĂŁo Maschetto, presentes no fechamento da agĂȘncia.
Para o diretor do sindicato Gilmar Oliveira, que tambĂ©m participou no fechamento da agĂȘncia, nĂŁo era possĂ­vel deixar que os funcionĂĄrios continuassem seu trabalho em meio a vidros quebrados, tapume, poeira, energia e iluminação precĂĄrias, alĂ©m da falta de segurança. “O banco nĂŁo nos deu outra opção”

“Tentamos de tudo. Foram meses de conversa, explicamos a situação para a direção do banco, que dizia que iria tomar providĂȘncias, mas nada acontecia. Estavam claramente nos ‘enrolando’ com promessas de reforma que nunca começavam. Enquanto isso, funcionĂĄrios e clientes usavam um prĂ©dio totalmente imprĂłprio para qualquer atividade – muito menos a de um banco! Agora serĂŁo obrigados a tomar uma providĂȘncia”, diz SĂŽnia Regina Dell’Amo diretora do sindicato e funcionĂĄria do Banco do Brasil.
A agĂȘncia foi fechada pelos diretores do sindicato, Sonia Regina Dell’Amo, Davi Paes, JoĂŁo Maschetto e Gilmar Oliveira.

Fonte: SEEB Sorocaba

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

SugestĂŁo

Bancos e operadoras de telefonia são campeÔes em açÔes judiciais, diz CNJ

Pesquisa revela que em quatro dos sete tribunais pesquisados, dez empresas concentravam 50…