Home Contec Online Agências do BRB e BB mudam horário de atendimento

Agências do BRB e BB mudam horário de atendimento

0
394

As agências do Banco de Brasília (BRB) mudam o horário de atendimento a partir desta terça-feira (30). As unidades passam a funcionar das 9h às 10h, exclusivamente para o público considerado de risco durante a pandemia da Covid-19, como idosos e gestantes.

“Os novos horários de funcionamento não se aplicam às agências localizadas em shoppings, que abrem para o público das 13h às 17h”, diz o BRB. O banco também explica que, além das agências, os clientes podem usar o BRB Telebanco (61) 3322-1515, o aplicativo BRB Mobile e o BRB Banknet.

A mudança atende a uma orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Febraban pediu às instituições para que restrinjam a entrada de clientes nas agências e dediquem um horário especial para o público que faz parte do grupo de risco.

Desde sexta-feira (26), as agências do Banco do Brasil também passaram a abrir em horário diferenciado: das 10h às 14h. Em algumas regiões, para idosos, gestantes, pessoas com deficiência e beneficiários do INSS são atendidos a partir das 9h.
Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

Agora, CAT é exclusivamente por meio eletrônico

O Ministério da Economia publicou nesta segunda-feira (19/4), no Diário Oficial da União, …