Home Informe por Banco Bradesco Antecipação de férias no Bradesco

Antecipação de férias no Bradesco

0
19,254

O Banco Bradesco informou que decidiu antecipar as f√©rias de parte dos seus funcion√°rios por conta da pandemia de coronav√≠rus. A institui√ß√£o justifica a necessidade em fun√ß√£o do planejamento de a√ß√Ķes futuras para atender demandas represadas.

Segundo o Bradesco, 90% dos funcionários de departamentos não estão nos locais de trabalho. Destes, parte está em home office e parte sem função. Já nas agências, o banco informou que aproximadamente 51% está na rede e os outros 49% ou estão em home office ou em esquema de rodízio, ou são grupo de risco.

O banco ir√° antecipar f√©rias de trabalhadores inclu√≠dos no grupo de risco, que est√£o afastados, e daqueles que est√£o em home office, mas com as fun√ß√Ķes prejudicadas. No entanto, n√£o soube precisar o n√ļmero total de banc√°rios nessas situa√ß√Ķes.

A antecipação de férias só acontecerá a partir de maio, e o banco garantiu que os gestores informarão os trabalhadores o mais rápido possível.

O Bradesco também informou que irá pagar o 1/3 das férias, mas que o crédito será na folha do mês. Se o trabalhador tiver as férias antecipadas para maio, por exemplo, ele receberá o 1/3 de férias no final de maio.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugest√£o

CONTEC REPUDIA A FALA DO MINISTRO DA ECONOMIA SOBRE VENDA DO BB

Com a divulga√ß√£o do v√≠deo da reuni√£o ministerial realizada no Pal√°cio do Planalto, no dia …