Home Informe por Banco Banco do Brasil Atenção com as fakenews!

Atenção com as fakenews!

0
1,642

Faltar com a verdade NÃO é um bom caminho…
Quem NÃO fala a verdade, coloca dúvidas e NÃO apresenta alternativas.
A Contec NÃO tem essa postura. Muito pelo contrário, NÃO queremos confundir ninguém, trabalhamos com a verdade e lutamos para NÃO perdermos direitos!
Por isto, nosso voto é NÃO para a proposta do Banco do Brasil para a CASSI!
Ao contrário daqueles que faltam com a verdade, precisamos esclarecer: o secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Governo, Salim Mattar, é parte integrante do governo. Ele quer reduzir direitos e facilitar a privatização do Banco do Brasil. Por isto, se ele fosse beneficiário do plano CASSI, certamente votaria como o governo quer: aprovar a proposta do BANCO DO BRASIL.
A única hipótese do BB se desonerar do compromisso de assistência à saúde dos funcionários é persuadindo os trabalhadores a concordarem com a redução dos seus direitos, conforme está previsto na alínea “b” do art. 35, da Res. CVM 695.
Estão pregando o MEDO! Mas NÃO podemos nos intimidar!
A direção do BB, obedecendo às políticas do governo, vem pressionando pela aprovação da proposta deles, com o objetivo claro de desonerar dos custos com a CASSI.
Quem está a favor dessa proposta absurda, ao contrário do que pregam, estão apoiando o governo. Querem fragilizar ainda mais os trabalhadores, que jamais recuperarão os direitos a que estão renunciando.
E não se diga que temos que sucumbir, em razão do poder financeiro do banco e do governo, pois se não defendermos nossos direitos, ninguém mais o fará.
A CONTEC defende o voto NÃO. Precisamos resistir à mais essa agressão do governo e da direção do banco, auxiliados por algumas entidades em face de pressão exercida sobre ELAS.
Defenda sua assistência à saúde, e de sua família, diga NÃO à proposta do Banco. NÃO aceite que seus direitos sejam cassados! NÃO permita ser ludibriado! Vote NÃO em nome dos seus direitos e por uma CASSI melhor!
Acredite, a CASSI TEM JEITO! Conheça a proposta da CONTEC para recuperarmos a sustentabilidade da maior caixa de assistência do país!

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

Sugestão

Com queda da Selic, BB e Caixa anunciam redução de taxas de juros

Nesta quarta-feira, o Copom cortou a taxa básica de juros da economia para 4,5%, a menor d…