Home Contec Online Bancário do Itaú de Assis (SP) morre infectado com o novo coronavírus

Bancário do Itaú de Assis (SP) morre infectado com o novo coronavírus

2
4,307

O funcionário do Itaú/Unibanco Claudinei Pereira da Silva, que trabalhava na agência da cidade de Assis (SP), é mais uma vítima fatal do Covid-19. Ele morreu ontem (8/4), aos 55 anos de idade, e estava internado no Hospital Maternidade de Assis, desde o dia 22 de março.

A diretoria executiva da CONTEC lamenta profundamente por essa perda irreparável e se solidariza aos familiares e amigos nesse momento tão difícil e de dor.

Até o momento, o Brasil já registrou a morte de seis bancários. A CONTEC segue alertando toda a população, em especial os bancários e securitários, para redobrar as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Entre as instituições financeiras, uma série de medidas protetivas têm sido tomadas e acompanhadas atentamente pela própria CONTEC, federações e sindicatos.

Inclusive, temos orientado os trabalhadores a denunciarem práticas contrárias diretamente na sua entidade de base, para que possamos buscar soluções negociadas. Infelizmente, o vírus Covid-19, do qual ainda não se tem o controle, já ceifou a vida de mais de  820 brasileiros.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

Reunião com o Itaú/Unibanco na próxima terça (29/9)

Está agendada uma videoconferência na próxima terça-feira (29 de setembro), das 14h às 16h…