Início » BRB leiloa 29 agências no Distrito Federal e em outros estados do país

BRB leiloa 29 agências no Distrito Federal e em outros estados do país

postado Assessoria

O Banco Regional de Brasília (BRB) está leiloando 29 das 175 agências que possui em Brasília e em outros estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, entre outras regiões. De acordo com a comunicação do banco, as 29 unidades estão sendo leiloadas pois os espaços físicos já não atendem mais o atual modelo de atendimento aos clientes.

Entre os imóveis do banco que estão sendo vendidos, estão os localizados no shoppings Gilberto Salomão, Conjunto Nacional e Park Shopping e nas regiões da Asa Norte, Asa Sul, Taguatinga e Samambaia, além de unidades em estados como Rio de Janeiro e Goiânia. Interessados podem dar seu lance através do site: www.leiloeirosdebrasilia.com.br.

Os lances poderão ser dados até as 13h do próximo dia 25. De acordo com os leiloeiros Ana Lúcia Assunção e Luciano Borba, o BRB está disponibilizando financiamento de até 80% do valor do imóvel para quem pretende arrematar, com as menores taxas de mercado – juros a partir de 7,75% a.a + TR, além de agilidade no processo de contratação.

O leilão dos imóveis do banco está sendo aberto a todas as pessoas – físicas e jurídicas – que apresentem as condições previstas nos editais divulgados. Ainda de acordo com os leiloeiros oficiais Ana Lúcia Assunção e Luciano Borba, especializados na área, a expectativa é que o Banco Regional de Brasília receba com a venda dos espaços mais de R$ 100 milhões.

Fonte: Jornal de Brasília

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas