Home Informe por Banco FENABAN Campanha salarial dos bancários 2020 

Campanha salarial dos bancários 2020 

0
1,751

Foi realizada hoje (31), às  9h30,  via remota/virtual, a primeira reunião entre a Comissão de Negociação da CONTEC e a FENABAN,  a fim de apreciar  as reivindicações dos bancários 2020, para manter a Convenção Coletiva de Trabalho vigente e agregar outros temas  relativos aos direitos e interesses dos trabalhadores.

Foram analisados, inicialmente, pontos de interesses dos bancários e suas entidades sindicais representativas, como  garantia da data-base, reconhecimento e regularidade das partes convenentes e outros temas. Ao final foi sugerido um calendário de negociações (pendente de confirmação, ainda  hoje à tarde) que prevê 2 (duas) sessões de negociações por semana, em agosto próximo, nas seguintes datas: 04, 06, 11, 13, 14, 18, 20, 21, 25, 26, 27 e 28, alternadamente, pela manhã e à tarde.

Recomendamos que  as entidades sindicais mantenham os bancários devidamente informados sobre o andamento da campanha salarial, a fim de que todos estejam sempre mobilizados, para apoiar a  Mesa de negociações, num  processo de pressão legítima e necessária para as conquistas das justas reivindicações dos trabalhadores.   

Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC 

Sugestão

Campanha salarial 2020 – FENABAN

Na manhã desta quinta-feira(13), pela manhã, a Comissão Executiva de Negociação da CONTEC …