Home Informe por Banco Banco do Brasil CASSI tem novo diretor e conselheiros para o mandato 2020-2024

CASSI tem novo diretor e conselheiros para o mandato 2020-2024

0
354

Tomaram posse na CASSI nesta segunda-feira, 1° de junho, o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Carlos Emílio Flesch, e os novos conselheiros deliberativos e fiscais para o mandato 2020-2024. O presidente, Dênis Corrêa, foi reconduzido ao cargo para o mesmo período. A cerimônia foi realizada virtualmente, em função da recomendação de isolamento social, e reuniu mais de 150 participantes, entre gestores da CASSI, entidades representativas dos associados da ativa e dos aposentados, lideranças do Banco do Brasil e familiares dos eleitos.

O compromisso com um trabalho conjunto para enfrentar os atuais desafios da Caixa de Assistência e a parceria com os associados e as entidades que os representam deram o tom dos discursos. “Vimos a situação da CASSI se agravar de 2018 para 2019. Com trabalho árduo de todos, funcionários da CASSI, da governança e das entidades, superamos os obstáculos, prevalecendo em todas as decisões o interesse dos associados. Mas este trabalho não terminou”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Faraco, reeleito para o cargo. O novo presidente do Conselho Fiscal, Eliande Lindoso Filho, reforçou a importância de esforços conjuntos: “Esta Instituição cuida de um bem maior, que é a nossa saúde. Estou aqui para me dedicar e fazer um bom trabalho com a participação de todos”.

“União de esforços e a convergência de propósitos” foi o pedido do novo diretor, Carlos Flesch, que destacou ainda a necessidade de a CASSI se preparar para atuar no “novo normal” criado pela pandemia de coronavírus. “Já estamos atuando bem, contando com o serviço de Telemedicina, e o desafio maior, que é a sustentabilidade da CASSI, deve continuar na pauta”, reforçou. “Quem chega logo percebe a importância da CASSI para as mais de 650 mil vidas que cuidamos e para realizar esta missão temos o desafio de trabalharmos juntos, internamente e com as entidades representativas dos associados e o patrocinador”, disse a diretora de Finanças, Ana Cristina Rosa Garcia. “Vamos continuar colocando novos tijolos nesta construção para prestar a melhor assistência e dar sustentabilidade à CASSI”, disse o diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, Luiz Satoru.

Ao agradecer o apoio dos que deixaram a gestão e dar as boas-vindas ao novo diretor e aos conselheiros, o presidente Dênis Corrêa, destacou que a CASSI continuará buscando as melhores soluções em saúde para atender com segurança e eficiência os participantes. “Estamos firmes no propósito de cuidar da saúde da nossa população em todas as fases da vida”, ressaltou.

Fonte: Cassi

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

BRB lança edital para profissionais de Educação Física

O Banco de Brasília (BRB), pela primeira vez na história, vai produzir um edital específic…