Home Informe por Banco Bradesco COE Bradesco/Contec realiza videoconferência nesta quinta (4/6)

COE Bradesco/Contec realiza videoconferência nesta quinta (4/6)

0
160

Até as 12h desta quinta-feira (4/6), acontece mais uma reunião em videoconferência da CONTEC e o Bradesco. O coordenador do COE (Comando de Organização dos Empregados) do Bradesco/Contec, Gladir Basso, solicitou a agenda com a gerente de Relações Sindicais, Saúde e Segurança do Bradesco, Silvia Eduara Cavalheiro.

Em pauta estarão vários assuntos de interesse dos empregados do Banco. No último dia 21 de maio, o COE Bradesco/Contec reuniu-se, quando discutiu diversas questões que voltam ao debate nessa quinta-feira pelo COE com o Banco, entre elas, as condições de trabalho no Bradesco durante a pandemia do coronavírus (covid-19).

Sobre esse assunto, na vídeo do dia 21 o COE Bradesco/Contec debateu várias situações, entre elas o posicionamento do Banco com relação às situações daqueles funcionários do grupo de risco que estão em casa. Informações de como será a logística de testes do Covid-19 nos funcionários em todo o Brasil, qual será o prazo, a distribuição, o que o banco está fazendo para que estes testes possam ser realizados.

Outro tema que deve voltar à pauta de debates é a cobrança de metas, que continua em ritmo normal mesmo diante das circunstâncias bastantes diferenciadas que o momento atual se encontra. O movimento sindical reivindica que a instituição financeira reveja estas cobranças, que elas sejam melhores discutidas com relação aos excessos, tendo em vista o cenário que todos estão passando.

O Programa de retorno ao trabalho também deve ser novamente motivo de debate.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

BRB lança edital para profissionais de Educação Física

O Banco de Brasília (BRB), pela primeira vez na história, vai produzir um edital específic…