Home Informe por Banco Outros Bancos Confira o expediente bancário nos dias de jogos do Brasil na Copa

Confira o expediente bancário nos dias de jogos do Brasil na Copa

0
6,524

Ag├¬ncias ser├úo obrigadas a abrir ao p├║blico no m├şnimo quatro horas durante essas datas e informar os hor├írios com dois dias de anteced├¬ncia

A Federa├ž├úo Brasileira de Bancos (Febraban) informou os hor├írios de atendimento ao p├║blico nas ag├¬ncias banc├írias durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da R├║ssia. Nessas datas, o Banco Central (BC) determinou, por meio de uma circular, que o atendimento seria de no m├şnimo quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prev├¬ cinco horas obrigat├│rias e ininterruptas.

Para os jogos das 9h, hor├írio da segunda partida do Brasil na fase de grupos, contra a Costa Rica, na sexta-feira 22 de junho, ag├¬ncias de capitais, regi├Áes metropolitanas e do interior do pa├şs dever├úo funcionar das 13h ├ás 17h.

Nas partidas das 11h, que podem ser disputadas a partir das oitavas de final pela sele├ž├úo brasileira, os bancos funcionar├úo das 8h30 ├ás 10h30 e das 14h ├ás 16h.

J├í nos jogos das 15h, como ├ę o caso do terceiro jogo do Brasil na fase de grupos da Copa, diante da S├ęrvia, dia 27 de junho, e de algumas partidas das quartas e das semifinais que o Brasil pode vir a disputar, os bancos estar├úo abertos ao p├║blico das 9h ├ás 13h.

Conforme circular do BC, contudo, as ag├¬ncias banc├írias dever├úo, com anteced├¬ncia m├şnima de dois dias ├║teis, afixar em suas depend├¬ncias aviso sobre o hor├írio de atendimento nos dias dos jogos.

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Tamb├ęm

Sugestão

BNDES lucra R$ 4,7 bi no 1┬║ semestre, alta de 253,6%

Resultado veio de esfor├žos das ├íreas financeira e de participa├ž├úo de empresas; no segundo …