Home Informe por Banco Caixa Econ√īmica CONTEC e FENAG pedem que CAIXA reconsidere destitui√ß√£o de gestores

CONTEC e FENAG pedem que CAIXA reconsidere destituição de gestores

0
2,310

A CONTEC e a FENAG ratificaram nesta quinta-feira (21/05) pedido √† presid√™ncia da CAIXA ECON√ĒNOMICA FEDERAL para que reconsidere a¬†destitui√ß√£o dos gestores Marcos Borges, Greg√≥rio Marino¬†e Luciana Medeiros, respectivamente Superintendente de Rede, Superintendente Executivo e¬†Gerente Geral na SR Jo√£o Pessoa/PB.

A exoneração dos valorosos empregados, cuja competência e dedicação é de conhecimento geral, foi motivada pelo fato de empregado pertencente a grupo de risco não ter sido alocado para trabalho remoto domiciliar, permanecendo no ambiente físico da agência.

O referido empregado tinha conhecimento, assim como todo o corpo funcional da empresa, que deveria ter invocado sua condi√ß√£o, por possuir mais de sessenta anos de idade, para que¬†fosse afastado, mas optou por se omitir, por raz√Ķes de ordem pessoal e sobre as quais n√£o¬†cabem infer√™ncias.

Por conta de sua atitude, os citados gestores foram responsabilizados por suposta omissão de averiguação de dados pessoais, o que jamais lhes havia sido determinado.

Leia a íntegra do ofício no link abaixo:

OFICIO FENAG CONTEC (1) (1)

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugest√£o

CONTEC REPUDIA A FALA DO MINISTRO DA ECONOMIA SOBRE VENDA DO BB

Com a divulga√ß√£o do v√≠deo da reuni√£o ministerial realizada no Pal√°cio do Planalto, no dia …