Início » CONTEC é homenageada em festa de 30 anos da ADVOCEF

CONTEC é homenageada em festa de 30 anos da ADVOCEF

postado Assessoria Igor

A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – ADVOCEF, completa 30 anos de fundação, nesta quinta-feira (15).

Criada para integrar os representantes jurídicos da Caixa e atuar em prol de melhoria de salários e condições de trabalho para os advogados e demais profissionais, a ADVOCEF é referência na representação do interesse dos trabalhadores.

Para celebrar a data, a ADVOCEF ofereceu uma festa, em Brasília, para os representantes sindicais, associados e autoridades.

Durante o evento, foram entregues as medalhas José Carlos Pinotti Filho. A CONTEC recebeu o prêmio como reconhecimento pela parceria entre as entidades sindicais. O presidente, Lourenço Prado, que esteve presente na cerimônia e agradeceu pelo prêmio.

“Estamos muito felizes com a medalha e principalmente, o trabalho em parceria que é feito pela CONTEC e pela ADVOCEF. Parabéns pelos 30 anos de excelência na representação dos associados. Fruto de muito esforço coletivo e atuante. Desejamos vida longa e prosperidade. Viva a ADVOCEF!”. Completou o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.

A CONTEC foi a primeira entidade sindical a encaminhar e defender com empenho as reivindicações da ADVOCEF e demais associações de empregados da CAIXA, que contou com o apoio decisivo das federações e sindicatos de bancários, inclusive com realização de uma grande greve vitoriosa de 51 dias (cinquentae um dias), encerrada com a brilhante intermediação do Tribunal Superior do Trabalho. Na época, quem coordenava as negociações com a Caixa, era a companheira Rumiko Tanaka, diretora da CONTEC.

A Federação dos Bancários do Paraná, presidida por Gladir Basso, também foi homenageada. A assessora da presidência e apresentadora da TV CONTEC, Ana Paula Guedes, recebeu a medalha em seu nome.

Esteve presente na festa, o diretor da CONTEC e da ADVOCEF, Carlos Castro, que trabalha intensamente pela integração das categorias e atua representando a CONTEC, junto a associação. Várias entidades sindicais de Goiás, São Paulo e Paraná estiveram presentes, inclusive o secretário da CONTEC, Gilberto Antônio Vieira.

Parabéns pelos 30 anos de cerimonia combatividade da ADVOCEF. Vida longa!

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas