Home Informe por Banco Banco do Brasil CONTEC se reĂșne com BB para cobrar esclarecimentos sobre rumores de fechamento de agĂȘncias

CONTEC se reĂșne com BB para cobrar esclarecimentos sobre rumores de fechamento de agĂȘncias

0
6,075

A CONTEC se reuniu nesta quarta-feira (29/11) com o Negociador do Banco do Brasil S.A, em razĂŁo dos boatos de descomissionamentos imotivados de gerentes e de ameaças de fechamento de 170 agĂȘncias.

Se posicionando contrĂĄrio Ă  descomissionamentos imotivados e a fechamento de agĂȘncias/dependĂȘncias, a confederação interpelou a direção do Banco para esclarecimento das questĂ”es, havendo o negociador do Banco, bem como o Diretor de GestĂŁo de Pessoas, negado qualquer orientação para descomissionamentos de gerentes, bem como inexistir intenção de fechamento de agĂȘncias/dependĂȘncias.

No que se refere a descomissionamentos, o banco registrou que se trataram de casos pontuais, destacando inexistir intenção da empresa de fechar agĂȘncias/dependĂȘncias. No entanto, a Direção do banco admitiu estar realizando ajustes para que o Banco seja uma boa empresa para trabalhar e continue a serviço da sociedade, com a rentabilidade adequada ao seu tamanho/volume de capital.

Diretoria Executiva da CONTEC

 

Veja Também

SugestĂŁo

SANTANDER MUDA O PAGAMENTO PARA O DIA 30

A partir de março  2018, o Banco Santander Brasil S.A. vai pagar seus empregados no dia 30…