Home Informe por Banco Banco do Brasil Gerente do BB é morto após ter família feita refém em assalto em Guaxupé, MG

Gerente do BB é morto após ter família feita refém em assalto em Guaxupé, MG

0
3,676

O gerente da agĂȘncia do Banco do Brasil de GuaxupĂ©, em Minas Gerais, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na cidade, na manhĂŁ desta quarta-feira (20). Alexandre Vieira Rodrigues (foto), de 39 anos, a esposa e o filho adolescente foram feitos refĂ©ns por criminosos por volta das 8h, em casa.

Segundo a PolĂ­cia Militar, parte do grupo ficou no imĂłvel com a famĂ­lia refĂ©m enquanto o gerente foi atĂ© a agĂȘncia bancĂĄria. Dentro do banco, um dos criminosos atirou na cabeça do gerente. Na saĂ­da, atirou ainda contra policiais e foi baleado.

Alexandre foi socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas chegou no hospital jå sem vida. A esposa e o filho da vítima foram liberados próximos a um clube da cidade, entre Guaxupé e Guaranésia.

A polĂ­cia segue nas buscas por mais suspeitos. Ainda nĂŁo se sabe quantos participaram da ação. Policiais do Departamento de OperaçÔes Especiais (Deoesp) da PolĂ­cia Civil em Belo Horizonte (MG) estiveram no inĂ­cio da tarde na agĂȘncia com mais policiais da regiĂŁo como parte da investigaçÔes.

A agĂȘncia foi fechada e isolada.

A CONTEC se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor e, segue acompanhando as investigaçÔes para que a justiça seja feita.

Fonte: AgĂȘncia G1 com Contec

Diretoria Executiva da CONTEC

SugestĂŁo

CONTEC REPUDIA A FALA DO MINISTRO DA ECONOMIA SOBRE VENDA DO BB

Com a divulgação do vĂ­deo da reuniĂŁo ministerial realizada no PalĂĄcio do Planalto, no dia …