Home Contec Online 2016 Novembro 2016 Inf.16/1749 – Ki-Barato/Capital Confecções é campeão da 2ª Copa Bancária de Suíço

Inf.16/1749 – Ki-Barato/Capital Confecções é campeão da 2ª Copa Bancária de Suíço

0
817

2811 5 artilheiro

Ao vencer a equipe AN Silvicultura/Zincomax por 3 a 1, o Ki-Barato/Capital Confecções conquistou o troféu de campeão da 2ª Copa Bancária Ki-Barato/Capital Confecções/Palotina Esportes de Futebol Suíço. A finalíssima foi disputada no último sábado (26), nos campos da Sede Recreativa do Sindicato dos
Bancários de Cascavel e Região. Em terceiro lugar ficou a Caixa/Lotérica Megasorte, que venceu o Corujão/Cebrac Cursos por 4 a 2.

Já o artilheiro da 2ª Copa Bancária foi Luiz Alexandre, da Caixa/Lotérica Megasorte, com 11 gols, e o goleiro menos vazado foi Guedini Júnior, da Ki-Barato/Capital Confecções, com 14 gols sofridos.

A 2ª Copa Bancária de Suíço foi promovida pelo Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região, através do seu Departamento de Esportes, e foi disputada nos campos da Sede Recreativa da entidade, desde 17 de setembro. A Comissão de Organização e Disciplina do evento foi formada por Gilmar Unser, Gladir Basso, Célio Bondi de Carvalho, Mário Sluzala, Gilberto Semer, Valdinei Dassoler e Iranei Silva.

Onze equipes iniciaram a 2ª Copa Bancária de Suíço. São elas: além dos finalistas, ainda Os Federais, Copisa, Bradesco Seguros, AABB/Meditec, Santander, Banco Pan e J.A. Assessoria e Consultoria.

A arbitragem do evento esteve a cargo de Jovino da Rosa.

2811  1 ki barato

Fotos: Jaime Scussiatto

Ki-Barato/Capital Confecções, campeão da 2ª Copa Bancária de Suíço

AN Silvicultura/Zincomax equipe que ficou com o 2º lugar

Caixa/Lotérica Megasorte ficou com o terceiro lugar

A equipe 4ª colocada Corujão/Cebrac Cursos

Luiz Alexandre da Caixa Lotérica Megasorte foi o artilheiro com 11 gols, José Gilmar Unser diretor de esportes e o presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato dos Bancários de Cascavel Gladir Basso.

O goleiro menos vazado Guedini Jr.

Fonte: FEEB-PR

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

INSS vai aumentar capacidade de atendimento da Central 135

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que contratará mais uma central de at…