Início » Live da CONTEC MULHER fortalece união feminina para enfrentar assédio e preconceito

Live da CONTEC MULHER fortalece união feminina para enfrentar assédio e preconceito

postado Assessoria

A prática do assédio é algo comum entre as mulheres trabalhadoras do sistema financeiro. Essa foi a constatação da primeira LIVE CONTEC MULHER, realizada na quarta-feira passada (20.07), que está disponível no canal da CONTEC no Instagram. Participaram do encontro virtual: a assessora da Presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes; Paula Elineire Silva (SEEB Urberlândia); Iara Freire (Feeb PR); e Maria Leiza Torres (Seeb GO).

Na ocasião, o grupo apresentou exemplos, dividiu experiências vividas e desafios enfrentados para ser reconhecida como profissional. O bate-papo tratou ainda das condições de trabalho, do machismo social, e desigualdades vivenciadas pela mulher no mundo laboral. Os participantes destacaram ainda a força da mulher e reforçaram a necessidade de que todas se fortaleçam na união feminina com apoio e respeito mútuo.

A CONTEC criou um grupo nas redes sociais para que essas mulheres possam compartilhar experiências e informações, se você tem interesse em participar pode solicitar adesão por meio do email comunicacao@contec.org.br.

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas