Home Informe por Banco Bradesco Lucro do Bradesco cresce 25% no 2Âș trimestre e vai a R$ 6,4 bilhĂ”es

Lucro do Bradesco cresce 25% no 2Âș trimestre e vai a R$ 6,4 bilhĂ”es

0
1,469

Lucro foi influenciado por um aumento de prestação de serviços, maior margem financeira e menos despesas com provisĂ”es para perdas com inadimplĂȘncia

O Banco Bradesco teve alta de 25,2% no lucro lĂ­quido recorrente do segundo trimestre, beneficiado por aumento em receitas com prestação de serviços, maior margem financeira e menos despesas com provisĂ”es para perdas com inadimplĂȘncia.

O segundo maior banco privado do país teve lucro líquido recorrente de 6,462 bilhÔes de reais entre abril e junho, superando a previsão média de analistas de 6,059 bilhÔes de reais, segundo dados Refinitiv.

A rentabilidade anualizada sobre o patrimĂŽnio lĂ­quido do Bradesco atingiu 20,6% no segundo trimestre, nĂ­vel mais alto dos Ășltimos 16 trimestres, de acordo com material de divulgação do balanço.

O banco ainda apresentou crescimento de 8,7% na carteira de crĂ©dito expandida, para 560,54 bilhĂ”es de reais. JĂĄ as despesas com provisĂ”es para perdas com inadimplĂȘncia (PDD) somaram 3,487 bilhĂ”es de reais, queda de 0,1% em relação ao segundo trimestre de 2018.

Fonte: Exame

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

SugestĂŁo

BANCO DO BRASIL S.A. – TRANSFERÊNCIAS COMPULSÓRIAS DE ESCRITURÁRIOS E CAIXAS EXECUTIVOS

No Ășltimo dia 17/10/2019, a CONTEC solicitou ao Banco do Brasil a suspensĂŁo ou o adiamento…