Home Informe por Banco Caixa Econômica NOTA DA FENAG: A trajetória de um guerreiro

NOTA DA FENAG: A trajetória de um guerreiro

0
1,060

Almir acaba de nos deixar, foi presidente da FENAG no curto período de julho a novembro de 2017, mas sua história e importância vai muito além dessa etapa. Foi sempre um lutador em defesa dos gestores da CAIXA, um bravo combatente das injustiças impostas, pela empresa, àqueles que optaram, assim como ele, a não saldarem o Plano de previdência da FUNCEF.

Foi sempre um defensor de suas convicções, debatendo sutilmente, com garra e incisivo, suas ideias, mas com uma ternura e gentileza sabendo o momento exato de recuar, entendendo que vencer nem sempre é aprovar a sua proposta.

Participante ativo do movimento gerencial, apresentando proposições, sempre em defesa dos gestores, ocupando os mais diversos cargos na diretoria executiva, foi eleito em abril último com forte convicção de que a FENAG deveria ocupar patamar mais alto no meio do movimento dos empregados da CAIXA.

Almir há cinco anos lutava, com toda sua força, contra essa doença, um marido e pai exemplar, teve sua família a seu lado em todos esses momentos, parceiros, apoiadores em sua luta em prol da vida.

Nós gestores da CAIXA agradecemos toda sua dedicação e seu empenho, vá com Deus nosso amigo, aqui ficamos com saudades, mas com a mesma obstinação em defesa de nosso segmento.

Almir está presente entre nós!

 

Fonte: Site da FENAG

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

Sugestão

SANTANDER MUDA O PAGAMENTO PARA O DIA 30

A partir de março  2018, o Banco Santander Brasil S.A. vai pagar seus empregados no dia 30…