Home Contec Online Nova diretoria do SINTEC-TO toma posse para mandato 2020/2024

Nova diretoria do SINTEC-TO toma posse para mandato 2020/2024

0
126

A posse da diretoria do Sindicato dos Bancários do Tocantins (SINTEC-TO), realizada no último sábado, 07, para o mandato 2020/2024, marcou o início de mais uma jornada de trabalho e luta em defesa dos interesses da classe trabalhadora. Eleita com 99,33% dos votos, a nova direção do Sindicato foi renovada, onde mescla experiência e novas idéias para seguir representando os bancários do Estado do Tocantins.
    Ruy Ramos, bancário do Bradesco, eleito presidente da instituição sindical, salientou a importância e responsabilidade do mando nos próximos anos, “é uma honra ser eleito presidente deste sindicato, serão dias de muito trabalho para todos nós, temos a obrigação de liderar o SINTEC-TO mantendo a mesma linha de luta e conquistas, diante de um cenário com milhares de desempregados no país e uma crise sanitária. Por isso cada um da nossa diretoria tem um papel indispensável, confio em cada um e sei que iremos conseguir superar todos os obstáculos”.
O ex-presidente da instituição sindical, Crispim Batista, falou sobre sua gestão e aconselhou o novo presidente do SINTEC-TO, “estar presidente é uma excelente oportunidade de fazer muitas coisas boas, dê atenção para cada trabalhador, eles são nossa prioridade e ouça a sua diretoria. Estive à frente deste sindicato por alguns anos, onde fiz dela a minha segunda casa e da diretoria minha família, juntos conseguimos defender a nossa categoria e me orgulho muito do trabalho realizado”.
Durante a cerimônia, o presidente da FEEB-GO/TO, Sergio Luiz da Costa falou sobre a parceria do SINTEC-TO e do SEEB-Goiás, onde é presidente, na criação da Federação dos Bancários nos Estados de Goiás e Tocantins, “sempre tivemos essa irmandade entre os dois sindicatos e quando decidimos criar uma federação, não foi diferente. O SINTEC-TO, sempre esteve presente nas lutas, apoiando e somando forças para que os bancários, não só do Tocantins, mas do país pudesse ter melhores condições de trabalho e mais conquistas. Nesta nova gestão, tenho certeza que não será diferente”.

 

Fonte: FEEB GO/TO

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

COE Itaú/Unibanco vai se reunir no dia 26/11

Está agendada para o próximo dia 26 de novembro (quinta-feira) reunião da Comissão Específ…