Início » Programa ‘Caixa para Elas’ vai focar em relacionamento para clientes mulheres

Programa ‘Caixa para Elas’ vai focar em relacionamento para clientes mulheres

postado Assessoria Igor

Além de produtos já ofertados, haverá benefícios específicos no cartão de crédito, com pontuação diferencial e benefícios que as bandeiras e a Caixa estudam em conjunto

Caixa Econômica Federal vai ofertar no programa Caixa pra Elas produtos que já estão na prateleira do banco. A diferença é que com um atendimento segmentado para mulheres, a instituição espera atrair esse público para suas agências.

“Nós já ofertamos esses produtos, mas com um espaço específico, conquistamos a mulher para as nossas agências”, disse a vice-presidente de negócios de atacado do banco, Thays Cintra Vieira. Ainda de acordo com ela, nos cartões de crédito, por exemplo, haverá benefícios específicos, com pontuação diferencial e benefícios que as bandeiras e a Caixa estudam em conjunto.

“Estamos fazendo essa segmentação para termos um atendimento especializado para mulheres”, disse a presidente do banco, Daniella Marques, em coletiva de imprensa sobre o programa realizada nesta terça-feira, em São Paulo. Segundo ela, a Caixa já é o banco do “dia a dia” dos brasileiros, operando serviços como os saques do FGTS, as loterias e o seguro-desemprego.

Daniella afirmou que a Caixa pretende fortalecer sua atuação em sustentabilidade, motivo que levou a atual gestão a unir outras vice-presidências na área de sustentabilidade, que ainda deve ter um nome definido para o comando. “Queremos ser referência em sustentabilidade no mundo.”

Fonte: Estadão

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas