Home Informe por Banco Banco do Brasil Reunião de negociação com o Banco do Brasil

Reunião de negociação com o Banco do Brasil

0
13,222

Nesta sexta-feira, a partir das 14h, a CEBNN/Contec reuniu-se com o Banco do Brasil, ficando ajustado o seguinte calendário de negociação:
23/07, a partir das 14 horas, na Sede do Banco, em Bras√≠lia/DF, para debater as cl√°usulas de sa√ļde e condi√ß√Ķes de trabalho.
26/07, a partir das 14 horas, no Ed. BB S√£o Paulo, Av. Paulista, 1230, 11¬ļ andar, Sala da ONU, Bela Vista, em SP/SP, para debater as cl√°usulas de rela√ß√Ķes sociais e sindicais; e, 01, 02 ou 03/08, a partir das 14 horas, no Ed. BB S√£o Paulo, Av. Paulista, 1230, 11 andar, Sala da ONU, Bela Vista, em SP/SP, para debater as cl√°usulas econ√īmicas.

A Comissão do BB manifestou sua intenção de reduzir para apenas uma avaliação (GDP), como condição para descomissionamento da gerência média.

A prop√≥sito da cl√°usula da pauta de reivindica√ß√Ķes dos Banc√°rios, que pede o aporte de recursos para a CASSI, o BB informou que n√£o pretende tratar da quest√£o nessa mesa de negocia√ß√£o.

A comiss√£o CONTEC questionou o BB sobre a concess√£o de Plano de Sa√ļde para os selecionados no √ļltimo concurso, havendo o Banco informado que tratar√° da quest√£o na pr√≥xima reuni√£o.

Sobre a cl√°usula de homologa√ß√£o das rescis√Ķes nos sindicatos, o BB deixou claro que pode negociar, e citou como exemplo a desist√™ncia das a√ß√Ķes coletivas com base na s√ļmula 372 do TST.

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

Sugest√£o

Curso reuniu cerca de 40 dirigentes sindicais banc√°rios em Cascavel

O curso promovido pelo Sindicato dos Banc√°rios de Cascavel reuniu cerca de 40 dirigentes s…