Home Informe por Banco Caixa EconĆ“mica SaĆŗde Caixa abre novo canal de reclamaĆ§Ć£o

SaĆŗde Caixa abre novo canal de reclamaĆ§Ć£o

1
1,880

Desde a Ćŗltima segunda-feira (10), os usuĆ”rios do SaĆŗde Caixa tĆŖm um novo canal para reclamaƧƵes: Ć© o Reclame SaĆŗde Caixa.

A ideia Ć© que os usuĆ”rios, que nĆ£o conseguirem soluĆ§Ć£o para suas solicitaƧƵes na Central de Atendimento do SaĆŗde Caixa, possam recorrer ao novo canal como uma espĆ©cie de segunda instĆ¢ncia.
O Reclame SaĆŗde Caixa tambĆ©m pretende dirimir discordĆ¢ncias dos usuĆ”rios em relaĆ§Ć£o Ć s respostas recebidas da Central de Atendimento.

Os contatos devem ser feitos por telefone (0800 095 60 94) ou pelo site http://www.centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviƧo funciona 24 horas.

Diferentemente do atendimento da central, feito por atendentes de telemarketing terceirizados, a Caixa afirma que a anĆ”lise das demandas no novo canal serĆ” feita por empregados do banco e as respostas serĆ£o dadas em atĆ© cinco dias.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja TambƩm

SugestĆ£o

Feliz Natal e um 2019 cheio de esperanƧa

Natal Ć© Ć©poca de renascimento! Tempo de renovaĆ§Ć£o. EsperanƧa por maiores conquistas, por d…