Home Contec Online Sindicato recebe presidente da OAB Goiás

Sindicato recebe presidente da OAB Goiás

0
562

O presidente do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Sergio Luiz da Costa, acompanhado do corpo de advogados da instituição sindical, recebeu na tarde de ontem, 05, o presidente da OAB Goiás, e candidato a reeleição, Lúcio Flávio de Paiva. Também esteve presente na reunião, o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Goiás, Wellington de Bessa.

Sergio Costa falou sobre a Campanha Salarial dos Bancários deste ano. “Fechamos o processo negocial sem greve, sem perdas de direitos apesar da reforma trabalhista. Isso se deve a luta constante da categoria durante o ano até chegar no período de negociação.” O presidente do SEEB-Goiás disse ainda que vê a campanha salarial deste ano como positiva tendo em vista a atual conjuntura da qual o país se encontra.

O presidente da OAB Goiás parabenizou a categoria bancária pela condução das negociações “a OAB Goiás reconhece o trabalho árduo desta instituição sindical, ficamos felizes pelo sucesso do Sindicato que conseguiu vitórias, através do diálogo, sem a necessidade de paralisar o serviço bancário que com toda certeza iria trazer desconforto à população.”

Na oportunidade, Lúcio Flávio falou minuciosamente sobre sua gestão à frente da OAB Goiás. O presidente ressaltou o “trabalho austero” que comandou, conseguindo reduzir dívidas. Também diz que chegará, até o final do ano, com várias salas da Ordem reestruturadas, além da conclusão de obras de diversas subseções pelo interior.

Fonte: SEEB-Goiás

Diretoria Executiva da CONTEC

Veja Também

Sugestão

Parlamentares lançam frente contrária à reforma da Previdência proposta pelo governo

Lançamento da frente parlamentar contou com mais de 171 assinaturas de deputados e de 27 s…