Home Informe por Banco Santander Videoconferência com o Banco Santander

Videoconferência com o Banco Santander

0
213

Nesta terça-feira (14), às 10h, foi realizada videoconferência com a Comissão CONTEC, quando o Banco Santander (Brasil) informou que estão sendo realizados os exames necessários relacionados à COVID 19 em todos os bancários, com a utilização da telemedicina. Destacaram ainda que, nos próximos dias, este benefício será estendido aos familiares e dependentes dos trabalhadores/funcionários. 

Na mesma oportunidade, foi distribuído o manual de utilização da telemedicina Hospital Albert Einstein. O banco disse ainda que avalia os pleitos de reembolso de despesas de testes relativos ao Covid 19 e, uso de máscaras faciais, reivindicações da Federação dos Bancários de Santa Catarina para solucionar questão pendente na agência do banco em Tubarão/SC. 

Diante das críticas dos dirigentes sindicais quanto ao desconforto gerado pelas demissões realizadas a partir de junho passado – e, que ainda estão correndo – o banco esclareceu que esses fatos têm se passado dentro da normalidade, assim como tem havido também contratações e abertura de novas agências. 

Para continuar analisando pontos quanto à PLR e outros temas, haverá outra videoconferência com o movimento sindical dentro de 15 dias.

 

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

Campanha salarial dos bancários 2020 

Foi realizada hoje (31), às  9h30,  via remota/virtual, a primeira reunião entre a Comissã…