Início » TV CONTEC EDIÇÃO ESPECIAL

TV CONTEC EDIÇÃO ESPECIAL

postado Assessoria
A Edição Especial da TV CONTEC está recheada de informação de qualidade e descontração. Neste especial, o empreendedor e especialista em tecnologia e inovação, André Pires explica os avanços da inteligência artificial, como o funcionamento do metaverso, ferramentas tecnológicas e meios de comunicação.
O programa conta ainda, com os melhores trechos da entrevista com a Deputada Distrital, Paula Belmonte, em uma conversa sobre a importância da valorização da primeira infância. A parlamentar é autora de uma lei que prevê políticas públicas voltadas para crianças de 0 a 6 anos. Entre elas, ferramentas educacionais, em creches e escolas, além do acesso à saúde e lazer.
A edição especial traz ainda a psicóloga Mariê Suzuki, que fala sobre as relações sistêmicas, sobretudo, no ambiente profissional. Ela explica que são padrões cometidos por todos que podem se repetir tanto no âmbito pessoal, como no trabalho. Esse tipo de comportamento pode afetar nas relações humanas.
Por fim, e não menos importante, o preparador físico, Sebastião Alessandro Matos da Silva, experiente em atividades físicas voltadas aos idosos. Durante a conversa, o profissional reforça a importância de manter uma vida ativa, saudável e em movimento, principalmente, na terceira idade. Além disso, o preparador explica a nova realidade dos idosos ao longo dos anos.
O aniversário de 65 anos da CONTEC, não passou batido, e também é lembrado nesta edição.
Não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal da TV CONTEC, no Youtube.
www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas