Início » Nova plataforma do Itaú oferece 180 vagas para mulheres em cargos de liderança

Nova plataforma do Itaú oferece 180 vagas para mulheres em cargos de liderança

postado Assessoria Igor

A plataforma +Mulheres + Liderança, do Itaú Unibanco, vai oferecer 180 vagas exclusivas para mulheres em cargos de liderança. São mais de 180 oportunidades abrangendo os segmentos de Banco de Atacado e Banco de Varejo, além da área de Tecnologia e Carreiras Digitais. As posições vão de Executiva de Meios de Pagamento a Coordenadora de Engenharia Machine Learning, entre outros.

A iniciativa faz parte de um objetivo do Itaú em alcançar uma taxa de 35% a 40% de mulheres em cargos de liderança (gerentes e acima) até 2025, e também está atrelado ao compromisso de ter 50% de mulheres nas contratações.

Em fevereiro de 2024, o banco registrou 54,1% de mulheres nos seus quadros e 35,4% de mulheres na liderança, o que representa o atingimento da primeira faixa do compromisso, e obteve 53,1% das contratações com mulheres.

“A diversidade é um valor fundamental para nós, e temos trabalhado de forma consistente para que o banco seja cada vez mais inclusivo e diverso, por meio de ações como a iniciativa +Mulheres +Liderança”, explica a diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, Tatyana Montenegro.

Para a vagas, o Itaú oferece um pacote de benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, Gympass e Totalpass. As inscrições serão encerradas à medida em que as vagas forem preenchidas.

Fonte: Istoé

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas