Início » CONTEC incentiva participação nas eleições da FUNCEF e apoia candidatos comprometidos com os participantes

CONTEC incentiva participação nas eleições da FUNCEF e apoia candidatos comprometidos com os participantes

Empregados da Caixa e assistidos da Fundação votarão de 24 a 27 de março para escolher representantes na Diretoria de Benefícios e nos Conselhos da entidade.

postado Assessoria

Entre os dias 24 e 27 de março de 2026, os participantes da Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) participarão do processo eleitoral que definirá novos representantes para a Diretoria de Benefícios, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da entidade, instâncias responsáveis por acompanhar a gestão da Fundação e defender os interesses dos participantes.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) destaca a importância da ampla participação dos empregados da Caixa e assistidos da FUNCEF nesse processo democrático, fundamental para fortalecer a governança da Fundação e garantir que a gestão do patrimônio previdenciário seja conduzida com responsabilidade, transparência e compromisso com os participantes.

A CONTEC manifesta apoio a candidatos que defendem uma FUNCEF voltada aos participantes, com propostas baseadas na independência nas decisões, transparência na gestão e proteção do patrimônio dos planos previdenciários.

Números e candidatos:

101 – Heitor Menegale – Diretor de Benefícios
201 – Pepô Barbosa (titular) / Maristela Guerra (suplente) – Conselho Deliberativo
204 – Naiara Machado (titular) / Anabele Silva (suplente) – Conselho Deliberativo
301 – Mizaki Mitiue (titular) / Marcelo Quevedo (suplente) – Conselho Fiscal

As candidaturas defendem propostas voltadas à independência nas decisões da Fundação, transparência na gestão, defesa do patrimônio dos participantes, redução dos equacionamentos e melhoria no atendimento aos participantes, reforçando o compromisso de manter os interesses dos participantes no centro das decisões da entidade.

Para a CONTEC, a eleição representa um momento decisivo para fortalecer a representação dos participantes na Fundação e garantir que os interesses dos empregados da Caixa e assistidos estejam no centro das decisões da entidade.

A votação será realizada de 24 a 27 de março.

👉 Confira abaixo os materiais de divulgação e saiba mais sobre as propostas e os candidatos.

A4 ELEIÇÃO FUNCEF 24 a 27032026

MATERIAL DE APOIO ELEIÇÃO FUNCEF – MIZAKI E MARCELO

 

 

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas