Home Informe por Banco Banco do Brasil Apresentação do projeto de indução do Banco do Brasil e do vice-presidente corporativo

Apresentação do projeto de indução do Banco do Brasil e do vice-presidente corporativo

0
276

Na tarde desta sexta-feira (16/07), por videoconferência para cerca de uma dúzia de dirigentes sindicais, o Banco do Brasil apresentou o  novo vice-presidente corporativo da empresa, Dr. Ênio Mathias Ferreira. Na ocasião, o presidente da CONTEC, Lourenço Prado, aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do vice-presidente para buscar soluções negociadas para as pendências existentes, inclusive questões que tramitam judicialmente.

reuniNa sequência, a gerente executiva Guliana Paulista Câmara apresentou o projeto indução, que objetiva aprimorar os mecanismos de gestão de desempenho, orçamento e indução, alinhamento à estratégia corporativa, gerando maior foco no cliente, engajamento dos funcionários, eficiência nos processos e resultados sustentáveis para o Banco.

O projeto parte de diagnósticos externo e interno, acordo de metas (novo ATB/Conexâo), modelo de competências (nova GDP), placar consolidado e PDG, envolvendo 183 dependências participantes.

Diretoria Executiva da CONTEC

Sugestão

Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência faz 30 anos sem garantir inclusão

Neste sábado (dia 24), a lei que obriga empresas no Brasil com cem ou mais funcionários a …