Início » Chapa é eleita por unanimidade para nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Petrolina

Chapa é eleita por unanimidade para nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Petrolina

Eleição resulta em 100% de votos válidos para a nova gestão

postado Luany Araújo

A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Petrolina ocorreu nesta terça-feira (11), com a Chapa 1 sendo eleita de forma unânime, recebendo 100% dos votos válidos. Não houve registros de votos nulos ou em branco.

A votação foi realizada diretamente nos locais de trabalho, proporcionando a todos os bancários a oportunidade de exercer seu direito de voto de maneira acessível,  além da urna fixa disponibilizada no próprio sindicato.

Logo após a apuração dos votos, a chapa eleita tomou posse e iniciou seu mandato, que terá duração de quatro anos. A nova diretoria traz uma renovação em sua composição, com a inclusão de novos diretores que darão continuidade ao trabalho do sindicato.

A CONTEC parabeniza a chapa eleita para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Petrolina. Reafirmamos o apoio e confiança na nova gestão, que, com sua renovação, tem o compromisso na continuidade da luta por melhores condições de trabalho e direitos para os bancários da região.

 

Chapa Eleita

José Augusto Dias Ribeiro – Presidente 

Marcos Navarro Caldas – Vice-Presidente 

Tiago Figueiredo de Albuquerque

Jakson Antônio da Cruz 

Cosme Mário Barbosa Amarante

Artur Luís Souza Siqueira 

Max Andrey Feitosa Neves

Pedro Adolfo Araújo Pinheiro Viana

Paulo Afonso de Araújo

Giseuda Macedo Alves de Andrade

Auricelio Macedo Rodrigues

Yuri Duarte Motta Campelo

Fridda Figueiredo Pontes

Clezio Coelho Granja

Aldarcy Luciene Gomes Coelho

Herbet Floro da Silva

Sandra Galdina da Silva Brito

José Orlando de Melo Rodrigues 

Victor Atthila Sckelemberg Santos Silva

Cristina Duarte dos Santos 

Eurípedes Gomes de Carvalho Junior

Marcos Vinicius Fonseca. Parente

 

 

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas