Início » Contec se reúne com Advocef e AudiCaixa para debater situação da Funcef e SaúdeCaixa

Contec se reúne com Advocef e AudiCaixa para debater situação da Funcef e SaúdeCaixa

postado Assessoria

 Nesta terça-feira (31), a diretoria da CONTEC recebeu em sua sede representantes da Advocef e da AudiCaixa para tratar de assuntos institucionais de interesse dos empregados da CAIXA, em especial, Saúde Caixa e Funcef.

Participaram da reunião pela CONTEC, o o presidente, Lourenço Ferreira do Prado; o diretor e atual coordenador da mesa de Negociação da CAIXA, Carlão (SEEB Maringá); a presidente da Advocef, Anna Claudia de Vasconcellos; o diretor de Relacionamento Institucional da Advocef, Carlos Castro; o diretor Jurídico da Advocef, Magdiel Jeus; além do presidente da AudiCaixa, Marcelo Silveira.

Na ocasião foi debatida a sugestão da forma de custeio do plano de saúde apresentada em mesa permanente de negociação pelo GT da CONTEC, a partir do levantamento técnico realizado pela empresa Ícone, contratada pelas entidades e discutidos os próximos passos a serem tomados para a defesa da manutenção de um Saúde Caixa viável e acessível a todos os empregados.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, disse ser solidário com a preocupação de todos os empregados de empresas públicas e empenhou novamente o compromisso com a luta pela aprovação do PDL 342/21. Ele ainda destacou que a confederação está à disposição na luta pelo Saúde Caixa. “É uma luta de todos nós! A saúde dos bancários da Caixa é uma bandeira da Contec”, sentenciou.

Notícias Relacionadas