Início » Bancários de Ponta Grossa colaboram com natal de crianças de Olarias

Bancários de Ponta Grossa colaboram com natal de crianças de Olarias

postado Assessoria Igor

Com muita alegria e amor pelo 18º ano consecutivo os Bancários de Ponta Grossa representados pelo Sindicato colaboraram com a doação de brinquedos para realização do Natal no Bairro de Olarias, a festa aconteceu no dia 17/12/2023 e contou com a participação de centenas de crianças, organizada pela Associação dos Moradores, que tem como presidente a Sra. Louziana Amely Stolle.

Ver a alegria estampada nos rostos das crianças não tem “dinheiro” que pague! O espírito do Natal se manifesta de diversas formas sendo sua principal a prática do bem ao próximo e o que podemos fazer para melhorar a sua vida, mesmo que seja em gestos pequenos. Foram distribuídos 380 brinquedos e sorteio de seis bicicletas sendo três para meninas e três para meninos.

Na oportunidade o Pintor ponta-grossense Marcelo Schimaneski entregou um dos seus trabalhos aos bancários como forma de agradecimento. Marcelo sofreu um acidente automobilístico no final da década de 1980. Foi a partir de então que começou a pintar, como parte de fisioterapia que o ajudou a recuperar movimentos dos braços e mãos.


Ao longo dos anos, o artista tem se destacado, participando de exposições e sendo premiado no Brasil e no exterior. Marcelo Schimaneski é reconhecido nacionalmente como um dos mais importantes artistas da atualidade e que leva o nome de Ponta Grossa para vários lugares.

Ação que nos renova e fortalece, todos somos apenas instrumentos de Deus na terra que nos usa para atender seus filhos! Que o Natal seja todos os dias!

Fonte: Seeb Ponta Grossa e Região

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas