Início » Bradesco oferece seguro de vida para todos os funcionários

Bradesco oferece seguro de vida para todos os funcionários

postado Assessoria Renata
38 visualizações

 

Nesta terça-feira (1), o Bradesco anunciou, em reunião com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), um novo seguro de vida para todos os funcionários e aprendizes do banco. O seguro de vida é pago 100% pela organização Bradesco e começa a valer automaticamente neste dia 1º de junho.

O seguro garante a todos os funcionários e aprendizes a cobertura de R$ 50 mil em caso de invalidez dos funcionários e dos aprendizes.

A conquista inclui auxílio funeral, com reembolso, não apenas em caso de falecimento dos funcionários, mas estendido aos pais, filhos, cônjuges, sogros e sogras.

Para o presidente da Contec (Confederação Nacional dos Bancários), Lourenço Ferreira do Prado, e para o coordenador da COE Bradesco-Contec, Gladir Basso, este anúncio do Bradesco “é muito importante especialmente neste momento de pandemia, no qual mais de 460 mil vidas já foram perdidas por irresponsabilidade do governo federal”. Lourenço e Gladir acrescentam que os bancários ainda não estão incluídos na lista de prioridades no Programa Nacional de Imunização da Covid-19, apesar da atividade ser considerada essencial.

“Ter seguro de vida para todos os funcionários e aprendizes, auxílio funeral para parentes também são os tipos de direitos que ninguém gosta de usar, mas de extrema importância nos momentos mais difíceis da vida”, afirmam.

De acordo com o banco, a ideia do benefício nasceu ao perceber que um terço das pessoas que faleceram nos últimos dois anos não tinham seguro de vida.

REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira (2), a COE Bradesco-Contec terá reunião virtual com a direção do Bradesco, sobre o novo seguro de vida recém anunciado e para sanar dúvidas acerca do tema. A reunião será realizada a partir das 10 horas.

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas