Início » Caixa divulga pacotes de ações voltadas ao público feminino

Caixa divulga pacotes de ações voltadas ao público feminino

postado Assessoria Igor

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta terça-feira (4/10), ações de conscientização do banco para o Outubro Rosa, com a distribuição de materiais informativos sobre prevenção do câncer de mama, iluminação de 19 prédios e agências com a cor alusiva à data e oferta de produtos com condições especiais.

O evento contou com a participação do ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, e da presidente da Caixa, Daniella Marques. De acordo com o banco, todas essas ações são para lembrar as mulheres a necessidade de realizar o autoexame.

O banco afirmou que vai disponibilizar a Previdência pra elas, plano que, além de apoiar o planejamento de um projeto futuro, conta com o custeio de consulta de prevenção ginecológica anual e o benefício de redução de preços em consultas médicas, odontológicas e exames.

Segundo a Caixa, a previdência poderá ser contratada por a partir de R$ 35 por mês. Com o Seguro Vida Mulher, a cliente conta com indenização de até R$ 50 mil nas situações de diagnóstico de câncer de mama, ovário e útero e garante a suspensão da cobrança durante o tratamento. O seguro tem cobertura de R$ 20 mil a R$ 2 milhões por morte natural ou acidental. Também oferece planos com assistências farmácia, pet, bike, gestante, funeral familiar e orientação nutricional. O seguro pode ser contratado por a partir de R$ 18,96 por mês.

“Unimos esforços ao governo federal, através do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, para que a Caixa abraçasse a causa das mulheres. Além de ser o banco de todos os brasileiros, passasse a atuar com toda a sua potência de rede também na prevenção e no combate à violência”, disse Daniella Marques, presidente da Caixa.

“Pra Elas”

O Caixa pra elas, desde seu lançamento em agosto, já atendeu cerca de 78 mil mulheres nos seus espaços dedicados ao público feminino. Foram abertas ainda 101 mil contas pessoa física e 20 mil contas jurídicas. Além das agências e unidades móveis, o atendimento do Caixa pra elas também é oferecido de forma virtual no aplicativo Caixa Tem. Por meio do app, clientes do banco já realizaram mais de 26 milhões de acessos únicos.

A iniciativa foi criada para acolher, incentivar e dar oportunidades para todas as mulheres. Com um atendimento dedicado ao público feminino, oferece orientação sobre prevenção à violência, promoção de educação financeira, empreendedorismo e produtos e serviços pensados pra elas. As informações podem ser consultadas no site.

“Rapidex Mulher”

A Caixa lança, ainda, um novo produto de assistências especializadas voltado para o público feminino chamado Rapidex Mulher, com diferenciais exclusivos como apoio jurídico e de proteção à mulher em situação de violência, programa de orientação nutricional com acesso a modelos de cardápios e profissionais qualificados, portal de educação que disponibiliza professores on-line e conteúdos de aprendizagem para auxiliar na obtenção de diploma de ensino fundamental e médio, além da preparação para o ENEM.

O produto fornece também assistências para casa, carro e moto, além de sorteios mensais de R$ 10 mil. O Rapidex Mulher está disponível para contratação pelas clientes nas Agências e Correspondentes Caixa Aqui em todo país, em planos semestral e anual.

“A Caixa se posiciona com uma estratégia perene. Todas a mulheres terão condições diferenciadas nos produtos bancários e serviços financeiros dentro da Caixa. São diferenciais que a gente lança agora e continua lançando de forma perene – disse a vice-presidente Negócios de Varejo da Caixa, Thays Cintra.

Fonte: Correio Braziliense
www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas