Início » Ciclo de seminários da CONTEC inicia em 10 dias. Faça sua inscrição!

Ciclo de seminários da CONTEC inicia em 10 dias. Faça sua inscrição!

postado Assessoria

A Nova Visão Sindical é tema dos seminários que a CONTEC vai oferecer às bases a partir do próximo dia 27 de janeiro. Para o ano de 2022, a entidade vai fomentar o debate sobre o papel do sindicalismo no Brasil, a força dos trabalhadores do sistema financeiro, as novas tecnologias como aliadas no processo de ressignificação do trabalho sindical.

A FEEB GO/TO será a primeira base a receber o ciclo de palestras. Entre os temas que serão abordados ainda constam as perspectivas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2022 e acordos coletivos com os bancos públicos. Há ainda palestras sobre motivação, inovação e carreira de sucesso. Entre os palestrantes: o presidente da CONTEC, Lourenço Prado; o presidente da FEEB GO/TO, Sérgio Luiz da Costa; o presidente do Sintec TO, Ruy Ramos; e a assessora da presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes.

O evento será realizado de forma remota (on-line) para garantir a segurança dos participantes em função do aumento dos registros de contaminação por vírus como a COVID-19 e a Influenza. Os bancários interessados podem solicitar o link da inscrição no email: sindicato@bancariosgo.org.br.

Quer mais informações sobre o Seminário Nova Visão Sindical 2022? Entre em contato com a CONTEC por meio do email: comunicacao@contec.org.br.

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas