Início » Comissão de aprendizagem termina debate de emendas e encaminha para votação

Comissão de aprendizagem termina debate de emendas e encaminha para votação

postado Assessoria Igor

Segunda-feira (12) de muitas ações na 111ª Conferência Internacional do Trabalho. A Comissão de Aprendizagem finalizou a proposição e votação de emendas sobre qualificação profissional. O grupo debateu propostas para inclusão de jovens em programas de estágio e implementação de medidas eficientes para os trabalhadores jovens. As emendas serão votadas nesta terça-feira (13), para serem incluídas ao texto.

Além disso, a Comissão de Redação, criada a partir da Comissão de Transição Justa, debateu mais emendas que serão apresentadas ao texto que trata da economia de baixo carbono. O grupo é composto por 8 representantes de empregadores, trabalhadores e de governos. As proposições continuam nesta terça-feira (13).

O deputado federal, Luiz Carlos Motta e o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, estiveram presentes acompanhando os trabalhos das sessões.

As emendas são fundamentais para incluir pontos específicos no texto final. O Brasil é uma potência verde e está sob o olhar do mundo, no que diz respeito, aos trabalhos relativos ao meio ambiente. Seguimos defendendo a manutenção dos empregos e a qualificação profissional para a transição verde. completou Lourenço Prado.

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas