Início » Conselho Diretor da CONTEC se reúne para prévia do Encontro Nacional

Conselho Diretor da CONTEC se reúne para prévia do Encontro Nacional

Encontro aconteceu em João Pessoa (PB)

postado Assessoria Igor

Nesta terça-feira (21), o Conselho Diretor da CONTEC se reuniu de forma presencial, em João Pessoa (PB), para decidir sobre o andamento do encontro nacional e deliberar sobre os temas que serão abordados em reuniões nos próximos dias.

Participaram do encontro, o presidente da CONTEC Lourenço Prado, Isaú Chacon – Vice-Presidente da CONTEC, Davi Zaia – Secretário Geral da CONTEC, Gilberto Vieira – Diretor Suplente CONTEC, Gladir Basso – Diretor de Assuntos Legislativos Da CONTEC, João José Bandeira – Diretor de Previdência Social Complementar da CONTEC, Edson Roberto dos Santos – 2º Vice-presidente da CONTEC, Armando Machado – 3º Vice-presidente da CONTEC e José Jesus Trabulo- 4º Vice-presidente da CONTEC.

Dando prosseguimento a programação prevista para o 50º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários, Securitários e Cooperados, nesta quarta-feira (23), o Conselho Consultivo da CONTEC se reúne presencialmente, um dia antes da abertura oficial do evento. Entre os temas previstos, estão os detalhamentos estratégicos referentes às conquistas e debates de 2022 e o alinhamento para este ano.

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas