Início » CONTEC comparece à apresentação do Relatório Anual da CASSI

CONTEC comparece à apresentação do Relatório Anual da CASSI

Diretoria apresenta balanço de 2023

postado Assessoria Igor

A Diretoria Executiva da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) realizou, nesta quarta-feira, 3 de abril, a apresentação do Relatório Anual de 2023 para as entidades representativas dos trabalhadores do Banco do Brasil. O evento contou com a presença de representantes de diversas associações, incluindo a CONTEC, representada pelo Diretor Suplente, Gilberto Antonio Vieira e pelo Diretor Ivanilson Batista Luz. Esta apresentação marca o primeiro compartilhamento do relatório com o público externo, visando a transparência e prestação de contas aos associados.

Os diretores responsáveis pela apresentação foram Fernando Amaral Baptista Filho, que é o Diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento; Carlos Emílio Flesch, Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes; e Hugo Pena Brandão, Diretor de Administração e Finanças. Eles destacaram as principais ações de gestão, os dados sobre a população assistida pela CASSI, o uso dos serviços, além de melhorias implementadas na assistência e no relacionamento com os associados ao longo do último ano.

Durante a apresentação, foi realizada uma análise econômico-financeira, oferecendo uma visão gerencial detalhada, além de demonstrações contábeis e esclarecimentos sobre os resultados positivos alcançados pela CASSI em 2023. O relatório já recebeu aprovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e agora aguarda a aprovação dos funcionários ativos, aposentados e demais associados da Cassi.

O presidente da Cassi, Claúdio Fortes Said, enfatizou a importância de combater fraudes, expandir o tratamento oferecido às pessoas com deficiência (PcD), melhorar o atendimento, incluindo aos sábados, além da expansão das CliniCassi. Said também celebrou a adesão de 3 mil novos associados e agradeceu a parceria com as entidades representativas, ressaltando o papel vital dessas relações para o fortalecimento da Cassi como um esforço coletivo.

Gilberto Vieira, da CONTEC, parabenizou a Diretoria da Cassi pelos resultados apresentados, com destaque para o cancelamento do gatilho de elevação da coparticipação dos associados, que só a estes oneraria, e informou que a entidade analisará o relatório e o debaterá em sua diretoria antes de recomendar sua aprovação. Além disso, expressou a disposição da CONTEC em discutir o custeio do Plano de associados.

A votação sobre a aprovação do Relatório 2023 será aberta aos funcionários ativos e aposentados do Banco do Brasil associados à CASSI, ocorrendo entre os dias 6 e 17 de maio. O documento está disponível para consulta em formato digital no site oficial da CASSI.

https://www.cassi.com.br/noticias/conheca-o-relatorio-2023/

Diretoria Executiva da CONTEC

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas