Início » CONTEC participa de Encontro Nacional de Gestores da Caixa

CONTEC participa de Encontro Nacional de Gestores da Caixa

postado Assessoria Igor

O diretor do Sindicato dos Bancários de São José dos Campos, Jair dos Santos esteve presente, representando a CONTEC, no 68º Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal, realizado nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo.

Entre os convidados presentes, estiveram Joao Ricardo Ramos Coutinho- Diretor administrativo e financeiro da Fenag, Carlos Alberto da Fonseca- Diretor do Sindicato dos Bancários de São José dos Campos e Pedro Sergio dos Santos Barbosa- Presidente da Fenag.

A presidente da CAIXA, Rita Serrano participou do evento que tratou da liderança humanizada na Caixa. Em seu discurso, a presidente reforçou compromissos estabelecidos no início do mandato. Afirmou que a PLR será paga no dia 23 de março e que o novo conselho de administração toma posse já na próxima segunda-feira (20). Tratou ainda do fortalecimento do banco, dos empregados e das relações institucionais, na abertura do encontro. Entre os compromissos firmados estão: abertura de 100 novas agências até outubro de 2023 e o cumprimento do Plano Estratégico em que consta o objetivo de ter entre seus dirigentes, 45 % de Mulheres e 27% de Negros e Indígenas.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado comentou o discurso feito por Rita Serrano. “Acredito que os compromissos firmados pela presidente da Caixa são muito relevantes e equilibrados. Esperamos que eles favoreçam os empregados e aposentados do banco, com políticas internas de incentivos e valorização profissional.” afirmou.

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas