Início » Inscrições ainda estão abertas para a 1ª Conferência Nacional sobre Saúde e Afirmação dos Direitos da Mulher

Inscrições ainda estão abertas para a 1ª Conferência Nacional sobre Saúde e Afirmação dos Direitos da Mulher

postado Assessoria

No próximo dia 29 de março, a CONTEC e as federações de bancários e securitários organizam a realização da 1ª Conferência Nacional CONTEC sobre Saúde e Afirmação dos Direitos da Mulher. Haverá palestras e debates sobre prevenção de doenças, direitos trabalhistas e ainda destaque para ações de combate à violência.

Veja este convite mais que especial!

O evento será transmitido pelas redes sociais da CONTEC e as inscrições podem ser feitas por meio do link:  https://bit.ly/contecmulher.

Na programação, a abertura fica por conta do presidente da CONTEC, Lourenço Prado, a partir das 9h; seguida da palestra do médico ginecologista, Paulo Guimarães. O especialista vai abordar três temas: sexualidade, questões afetivas e fisiológicas. Em seguida, às 11h, a assessora da presidência da CONTEC, Ana Paula Guedes, fará uma apresentação sobre comportamento e autoconfiança. Às 14h, será a vez da apresentação da delegada da Polícia Civil do Distrito Federal, Sandra Melo. Ela vai tratar do tema “Violência contra a mulher, empoderamento e afirmação dos direitos da mulher”. Às 16h, está previsto um debate entre as presentes.

Os inscritos vão receber cartilhas digitais e ainda terão direito a certificação. Confira a programação detalhada:

PROGRAMAÇÃO CONFERÊNCIA NACIONAL 29 DE MARÇO DE 2022

1 comentário

Simoni de Medeiros Souza 25 de março de 2022 - 20:18

Sensacional!! Parabéns pelo evento.

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas