Início » Itaú recomenda a clientes que usem agências físicas após canais digitais ficarem fora do ar

Itaú recomenda a clientes que usem agências físicas após canais digitais ficarem fora do ar

postado Assessoria Igor

Com os canais digitais fora do ar, o Itaú Unibanco está direcionando os clientes às agências físicas, que nesta segunda-feira, 7, funcionaram até as 17h. O banco não tem dado previsões sobre o retorno das operações online.

“Nossos canais digitais permanecem instáveis. Para realizar suas transações, você pode contar com os caixas eletrônicos e as agências, que funcionarão até 17h”, informou o Itaú em postagem em sua página oficial no Twitter. O expediente bancário costuma se encerrar às 16h.

Nas respostas, alguns usuários disseram que os caixas das agências também não estão funcionando. “Mas nem na agência está funcionando. Tudo fora do ar!”, afirmou um deles.

Mais cedo, o banco informou estar trabalhando “com urgência” para restabelecer o atendimento. “O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (7)”, disse o Itaú.

Fonte: Estadão

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas