Início » Superintendente do Banco do Brasil visita Sindicato dos Bancários de Goiás

Superintendente do Banco do Brasil visita Sindicato dos Bancários de Goiás

postado Assessoria Igor
131 visualizações

O Sindicato dos Bancários de Goiás recebeu a visita do Superintendente Varejo do Banco do Brasil, Kamillo Tononi Silva, Ana Lúcia Cardoso da Cruz – Gerente Geral Gepes Centro Oeste e Diogo Lopes de Souza Gomes – Gerente de Núcleo. A equipe assumiu seus respectivos cargos recentemente, em Goiânia(GO).

Durante a visita de cortesia o presidente do Sindicato, Sergio Luiz da Costa, o Diretor de Esportes, Ivanílson Batista Luz e a Diretora para Assuntos Jurídicos, Nilda Alves, agradeceram a presença dos colegas e salientaram a importância da conectividade entre Sindicato, Gepes e a Superintendência objetivando sanar os eventuais problemas.

Também foram tratados temas como a Campanha Salarial, a atual conjuntura econômica do país e do Banco do Brasil, que mesmo durante a pandemia continuou dando excelentes resultados. “É importante a presença da equipe do BB aqui no sindicato neste momento tão oportuno de ano negocial”, disse Sergio.

Ele salientou ainda que a comunicação entre Sindicato e Banco do Brasil aqui em Goiás sempre foi clara e objetiva visando o bem estar dos bancários, “nossa atuação sempre foi pautada no sindicalismo de resultado, buscando sempre soluções de problemas através do entendimento entre as partes envolvidas.”

 O Superintendente, Kamillo Tononi Silva, se colocou à disposição e disse que os canais de comunicação estão abertos ao Sindicato, “nos colocamos à disposição para tratar das demandas necessárias e juntos solucionar qualquer problema que venha acontecer.”

Fonte: Bancários GO

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas