Início » UGT Pernambuco empossa Nova Diretoria para mandato de 4 anos

UGT Pernambuco empossa Nova Diretoria para mandato de 4 anos

postado Assessoria Igor

A nova diretoria executiva da UGT Pernambuco, foi empossada nesta quinta-feira (23),  em Recife. O atual presidente da central no estado, Gustavo Walfrido, que também preside a FEEB-ALPERN, foi reconduzido ao cargo. Além dele, o vice-presidente da UGT Pernambuco , Severino Ramos, do SEEB Comerciários -Recife, foi empossado. O mandato da nova  diretoria se encerra no fim de 2027.

O evento contou com a participação do presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, do presidente da CONTEC e secretário de Relações Internacionais da UGT, Lourenço Prado, da Secretária de Empreendedorismo e Cooperativismo da UGT, Ana Paula Guedes, e de demais dirigentes das UGT’s de outros estados e de Sindicatos e Federações filiados à CONTEC. As lideranças conversaram sobre os rumos da representação sindical e dos desafios impostos.

“O companheiro Walfrido realiza um excepcional trabalho à frente da UGT de Pernambuco, bem como da Federação. Viemos até a posse para desejar um mandato de sucesso com muito trabalho e conquistas. Contem com a CONTEC.” disse o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.

 

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas