Início » Comissão CONTEC se reúne com Banco do Brasil

Comissão CONTEC se reúne com Banco do Brasil

postado Assessoria Igor

A Comissão de Negociação da CONTEC se reuniu nesta quarta-feira (15/03), a partir das 16 horas, com o Banco do Brasil, para tratar de teletrabalho.

Entre as demandas da categoria estão a ampliação dos dias da semana de trabalho em home office e o aumento do número de trabalhadores laborando nessa modalidade. Hoje a maior parte dos colegas trabalham em home office até dois dias por semana e o as ausências físicas não podem ultrapassar 30%, computados férias, abonos e faltas com os dias trabalhados em casa, o que tem impactado sobremaneira no número de funcionários em teletrabalho.

Representaram o Banco na reunião a gerente executiva Karine Etchepare Wermz, o gerente de soluções Élcio Felix Brito filho e o colega Anderson Andrei da Silva.

A CONTEC foi representada pelo Coordenador Gilberto Antonio Vieira e pelos seguintes dirigentes: Arimarcel Padilha, Carlos Kravicz, Crispim Batista, Dejair Besson, Ivanilson Batista, JEREMIAS, Luana, Antonio Maciel, Marcelo Pizzo, Marco Antonio Hilário, Mário Sérgio, Marlon, Michael, Olivar Júnior, Ricardo, Valéria Oliveira, Walter Augusto Hofelmann. Participou como convidado o presidente da ASABB, Dr. Luiz Roberto.

Diretoria Executiva da CONTEC

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas