Início » Concurso do Banco do Brasil divulga nota da redação

Concurso do Banco do Brasil divulga nota da redação

postado Assessoria Igor

O candidato que fez a prova para o concurso do Banco do Brasil teve liberado nesta segunda-feira (5) a nota preliminar da redação e a pontuação na prova objetiva.

Os resultados foram divulgados no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do exame, por meio deste link. O concurso teve quase 1,5 milhão de inscritos, entretanto mais de 700 mil não fizeram a prova, que teve uma taxa de abstenção de 47,6%.

VEJA COMO CONSULTAR

  • Para consultar o resultado, o candidato deve entrar neste link
  • Informe o CPF, a senha de cadastro e preencha o captcha
  • Será informado o seu número de inscrição e o cargo que disputa. É precisa clicar em “confirma”
  • O candidato receberá as informações da pontuação na prova objetiva e na redação, além de sua classificação na prova objetiva

gabarito do processo seletivo foi divulgado em 24 de abril. A parte objetiva teve 70 questões de múltipla escolha, sendo 10 de português, cinco de inglês, cinco de atualidades do mercado financeiro, cinco de matemática, cinco de matemática financeira, 15 de conhecimentos de informática, dez de conhecimentos bancários e 15 de vendas e negociação, além da redação.

Foram três tipos de prova diferentes para agente comercial. O gabarito da prova A está disponível aqui, o resultado da prova B está aqui e o da prova C está aqui. Já o gabarito da prova para agente de tecnologia está aqui. Cada prova tem cinco gabaritos diferentes. Portanto, o candidato deve checar qual é o tipo de prova que fez e a letra do gabarito de seu exame.

Para ter a redação avaliada, os candidatos precisavam acertar ao menos 50% da prova objetiva, 50% de conhecimentos básicos e 50% de conhecimentos específicos.

Os candidatos poderão solicitar a revisão das notas no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) nesta segunda-feira e terça-feira (6). O resultado final do processo seletivo será divulgado em 14 de julho.

Fonte: Folha de S. Paulo

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas