Início » CONTEC entrega convite de Encontro Nacional para presidente da CAIXA

CONTEC entrega convite de Encontro Nacional para presidente da CAIXA

postado Assessoria Igor

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, realizou nesta terça-feira (28), uma visita de cortesia a presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano. Durante o encontro, foi entregue o convite para participação da CAIXA no 50º Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários, Securitários e Cooperados, que acontecerá em João Pessoa (PB), nos dias 23 e 24 de março.

A presidente do banco, declarou que pretende participar do encontro, dependendo apenas da agenda de compromissos previamente marcados.

Na oportunidade, as lideranças pontuaram temas importantes sobre os empregados do banco, como a necessidade de estabelecer amplo diálogo entre as entidades sindicais, os trabalhadores e a CAIXA. Além disso, Rita Serrano se comprometeu a receber demandas dos funcionários do banco sempre que necessário.

“Esta relação amistosa é importante para todos os lados. A CAIXA é o banco com maior número de cliente nas carteiras e possui milhares de empregados. Por isso, acreditamos na construção de pontes entre o banco e os sindicatos.” afirmou o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.

Participaram da visita, o Presidente da ADVOCEF, Marcelo Quevedo, o Diretor de Recursos Humanos da CAIXA, Daniel Borges, a Assessora da CONTEC, Ana Paula Guedes, o Diretor de Relações Sindicais CONTEC e Diretor da FEEB GO/TO, Wilian Louzada, o Diretor da CONTEC, Carlos Castro e o Consultor da Presidência da CAIXA, Mairton Garcia Neves.

www.contec.org.br

1 comentário

Fábio 1 de março de 2023 - 14:15

Alguma previsão de antecipação da segunda parcela da PLR CAIXA?

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas