Início » NOTA DE LUTO – Morre ex-bancário Anselmo Barbosa, irmão do presidente do SEEB Garanhuns

NOTA DE LUTO – Morre ex-bancário Anselmo Barbosa, irmão do presidente do SEEB Garanhuns

postado Assessoria Renata
272 visualizações

A CONTEC comunica com pesar a morte do ex-bancário Anselmo Barbosa Batista. Ele era irmão do presidente do Seeb Garanhuns, Alberto Flávio Barbosa Batista. O falecido era ex-funcionário do Banco do Brasil em Garanhuns e participou de reuniões da mesa de negociações da CONTEC com o Banco do Brasil.

Anselmo tinha 58 anos e atuava como 1º secretário da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Garanhuns e por muitos anos esteve à frente da empresa Cygnus Informática. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) no sábado passado (22/1), e desde então vinha lutando pela vida, em Recife, onde estava internado em uma Unidade Hospitalar. Na manhã desta quarta (26/1), por volta das 11h, houve a informação da morte encefálica.

Natural de Terezinha-PE, Anselmo deixa esposa, dois filhos e um neto. O corpo de Anselmo Batista já está sendo trasladado para Garanhuns. Ainda não há confirmação do local do Velório, bem como horário e local do sepultamento, que deve acontecer amanhã, dia 27.

A diretoria da CONTEC apresenta pêsames e solidariedade a família enlutada, esperando que o coração dos amigos e familiares seja confortado neste momento de profunda dor pela perda inestimável.

Diretoria Executiva da CONTEC

1 cometário

RICARDO WIDMARK PINTO 27 de janeiro de 2022 - 15:47

NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS FAMILIARES E AMIGOS. DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DE TODOS.
DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DO
SINTRAF/GV

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas