Início » Nova diretoria do SEEB Laguna toma posse

Nova diretoria do SEEB Laguna toma posse

postado Assessoria Igor

Tomou posse na data de ontem (27), a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Laguna e Região, com mandato de quatro anos. Reeleita com 98% de aprovação de seus associados em setembro de 2022, a diretoria assumiu, comprometendo-se a dar continuidade ao trabalho realizado nas gestões anteriores, aprovado pelos bancários de sua base.

“Nossa missão será ampliar e aperfeiçoar ainda mais a organização da categoria, de maneira a manter seu poder de mobilização e luta. Precisamos de engajamento de toda a diretoria, principalmente nas agências. É dever do diretor sindical coibir e denunciar qualquer forma de assédio ou ameaça a qualidade de vida, ao emprego e aos direitos dos bancários . Na gestão passada, muitos foram os desafios, a maioria deles vencidos, e no período que segue, a perspectiva é de mais percalços, por esse motivo, precisamos mais do que nunca, de união e trabalho “, disse Luiz Francisco Cardoso, presidente reeleito do Sindicato.

Segundo Armando Machado Filho, presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina (FEEB/SC), que prestigiou a solenidade de posse, resistência e luta se faz necessário para a construção e manutenção dos direitos dos trabalhadores. ” Agradecemos o Sindicato dos Bancários de Laguna e Região por todo o apoio, em especial, ao presidente Luiz, que com toda a sua experiência, engajamento e conhecimento, tem o seu trabalho reconhecido nacionalmente, como um grande e respeitado negociador junto aos bancos em defesa da classe trabalhadora, o que nos traz muito orgulho. Desejo a diretoria do Sindicato dos Bancários de Laguna e Região, uma profícua gestão “, finalizou Armando.

Fonte: Feeb SC

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas