Início » Primeira Semana de Discussão dos Grupos de Trabalho da Reforma Tributária Acontecerá na Câmara dos Deputados

Primeira Semana de Discussão dos Grupos de Trabalho da Reforma Tributária Acontecerá na Câmara dos Deputados

postado Assessoria Igor

A Câmara dos Deputados será palco da primeira semana de discussão dos Grupos de Trabalho (GTs) paralelos da Reforma Tributária, marcada para os dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 9h, no Plenário 4. O evento, que promete ser um marco na discussão das mudanças tributárias no Brasil, também será transmitido online, permitindo ampla participação da sociedade.

As atividades terão início na quinta-feira, 22 de fevereiro, com a cerimônia de abertura às 9h, seguida pelo GT 1, que discutirá Importação e regimes aduaneiros especiais das 10h às 13h. No período da tarde, das 14h30 às 17h30, o GT 2 abordará o tema das Imunidades.

A programação do evento continua na sexta-feira, 23 de fevereiro, com o GT 3 focado no Regime específico de serviços financeiros, das 9h ao meio-dia.

O convite é estendido a parlamentares, assessorias, imprensa e membros da sociedade civil interessados em contribuir para o debate sobre a reformulação do sistema tributário brasileiro. Os interessados em acompanhar as discussões podem acessar os links de transmissão disponibilizados para cada dia do evento: [Transmissão do dia 22 de fevereiro](https://bit.ly/3wsp8bF) e [Transmissão do dia 23 de fevereiro](https://bit.ly/42NgEb4).

A participação ativa de todos é fundamental para o sucesso deste evento, que busca promover um diálogo construtivo e inclusivo sobre os rumos da Reforma Tributária no país.

Fonte: CONTEC

www.contec.org,br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas