Início » Santander abre agências neste sábado (22) para campanha nacional de crédito

Santander abre agências neste sábado (22) para campanha nacional de crédito

postado Assessoria Renata
2153 visualizações

As agências do banco Santander vão abrir suas portas neste sábado (22), de 10h às 14h, para dar início a campanha “Desendivida Santander”. Trata-se do lançamento de mais um produto da instituição e vai envolver apenas os gestores.

O Banco oferecerá concessão de crédito e renegociação de dívidas para dar fôlego financeiro a seus clientes no início do ano, época em que as pessoas costumam gastar mais.

É importante deixar claro que neste sábado (22), portanto, não haverá oferta de outros serviços bancários e os caixas estarão fechados.

A CONTEC está questionando o banco sobre o trabalho aos sábados  e está agendando reunião para tratar exclusivamente do assunto. 

Diretoria Executiva da CONTEC

4 comentários

Ramon 18 de janeiro de 2022 - 00:45

A CONTEC que claramente serve pra nada vai questionar as empresas que desejam incentivar a gente a sair da dívida, eles estão coçando o rwbo e fazendo politicagem barato para ir contra as marcas que desejam o PBI maior, um brasil sem estagnação econômica, pra desse jeito incentivar a preguiça e a cultura de pais bananeiro.

Responder
MARIA DE FÁTIMA ARGANDOÑA 18 de janeiro de 2022 - 22:36

Ação importantíssima do Banco Santander, oferecendo uma oportunidade para que às pessoas individadas possam reorganizar suas finanças.

Responder
Valdeni da Costa Lima 19 de janeiro de 2022 - 09:23

Serão todas as agência que irão abrir neste sábado? Onde encontro a lista de agências que farão esta ação?

Responder
Antônio José Cordeiro 19 de janeiro de 2022 - 13:16

Vi o link, tenho dívida com cartão de crédito e vou comparecer para tentar negociação.

Responder

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas