Início » Sindicato dos Bancários de Campinas celebra 70 anos de fundação com Sessão Solene na Câmara Legislativa

Sindicato dos Bancários de Campinas celebra 70 anos de fundação com Sessão Solene na Câmara Legislativa

CONTEC compareceu às comemorações em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela entidade sindical

postado Assessoria Igor

A CONTEC esteve presente na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Campinas, em São Paulo, para comemoração dos 70 anos do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região. A cerimônia comemorou a trajetória de lutas e conquistas dos trabalhadores da cidade.

Durante a cerimônia, a CONTEC foi lembrada e reverenciada pelo seu papel histórico em defesa dos trabalhadores. Além disso, as políticas de negociações e as relações sindicais foram consideradas fundamentais para as conquistas de direitos importantes. A CONTEC esteve representada pelo 2º vice-Presidente da Confederação e presidente do Sindicato de Franca, Edson no Roberto dos Santos. A Assessora Especial da Presidência, Ana Paula Guedes também esteve presente. A líder do grupo CONTEC Mulher, teve sua atuação em prol do empoderamento feminino reconhecido pelo presidente do SEEB Campinas, Lourival Rodrigues da Silva.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB) e contou com a presença de outros parlamentares. Estiveram presentes ainda, o presidente da  Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, Lourival Rodrigues da Silva, a vice-Presidente do SEEB-Campinas, Ana Stela Alves de Lima e o secretário-geral da FEEB SP/MS, Reginaldo Breda, além de outros companheiros.

“Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento histórico. O jubileu de 70 anos de batalhas é um marco importante na trajetória do sindicalismo brasileiro. Vida longa ao Sindicato de Campinas e aos companheiros que por lá atuam.” desejou o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.

Veja fotos do evento:

www.contec.org.br

Deixe um Comentário

Notícias Relacionadas